me sinto presa em um mundo confuso, onde nada faz sentido.
na verdade, sei que o mundo é assim, mas o que me faz ser, o que me move afinal??
tento me buscar, mas parece que mais e mais eu me perco...tento me manter acordada, me manter de pé em meio ao caos, mas parece que algo me arrasta pro fundo, me puxa, me apavora ainda mais..
não estou pronta pra viver, nem estou pronta pra partir...
nunca estou pronta pra nada, além de me esconder, de fugir, de evitar..
eu me evito, evito tudo.
preciso de algo mais doce que uisque, mas fazer o que?...
~Palavras Cotidianas.
.
"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."
-
-
''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''
Friedrich Nietzsche
Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.
- José Saramago.
Agradeço por lembrar de mim, Scar. Te chamarei assim mesmo porque não sei seu nome real. Eu comecei a tomar anfepramona com a Kaysen, encontramos um cara que vende receitas e entrega e tals... mas sei lá. Eu sinto meu estômago revirar, sinto a coisa funcionando. Mas sinto nojo do que vejo no espelho. Eu queria me amar mais, de verdade. Mas acho que eu nunca estarei plenamente satisfeita. Eu te entendo, me identifico muito com você... as vezes só queria uma amiga, aquela amiga quase irmã... pra contar nesses momentos. Mas estou sempre só.
ResponderExcluir