~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

31 de março de 2011

I wish that without me your heart would break
I wish that without me you'd be spending the rest of your nights awake
I wish that without me you couldn't eat
I wish I was the last thing on your mind before you went to sleep...


because i am...




-whatever.



eu preciso de férias, eu preciso de alguém pra me ouvir...
alguém que não estampe na cara que acha tudo o que eu falo besteira...alguém com quem eu possa conversar..de novo.
é normal? é comum? o que eu sinto, eu não sou a unica, ne?
preciso de consolo, estou guardando tanto dentro de mim que nem sequer consigo me expressar...
e o nó na garganta continua...o medo, o terror...de tudo, de todos..
eu tenho ouvido vozes, que sei que estão dentro de mim...não as normais, vozes de todos os dias...
outras...tenho visto coisas, imaginado coisas, e o terror tem tomado conta de mim.
não consigo respirar, nao consigo sentir, minha gargant fecha, eu tenho medo!
porque não tem ninguem, porque ninguém me ajuda?
estou com medo...estou cada vez pior...
eu tenho sentido a doença, como algo vivo, como um ser, que eu posso apalpar, abraçar, que pode me consumir...
não consigo me concentrar, tenho perdido minhas coisas, esquecido, tenho andado às cegas, caindo, trombando..
mesmo em meus pensamentos, começo com o almoço do dia e termino com o que aconteceu na historia do seculo passado...não consigo mais coordenar meus pensamentos..não me lembro do que fiz de manhã...eu quero chorar e me consumir nessa raiva, nesse medo, mas nao posso, o que eu faço?
alguém pode me ajudar?
e que se foda todo mundo...não tem nada, não tem ninguém..


eu tenho ouvido direto Playing God, fiquei surpresa ao ler isso em suas imagens...porque Paramore tem me feito passar com arrogancia, quando estou de joelhos implorando ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.