~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

1 de abril de 2011

Eu me pergunto se sou apenas eu quem acho isso...
Eu me pergunto se ninguém mais está cansado desse mundo...
Estamos cercados de vícios, de sentimentos sujos, de raiva...
Eu não sei se estou sendo ingênua demais, se estou apenas sendo tola como sempre...
Se estou me colocando acima demais de tudo..Não sei.
Humilhação, raiva, ódio, inveja, nojo...

Não acho que devemos guardar tudo dentro de nós mesmo, endurecer o coração e nos reprimir...
Mas acredito que ninguém tem culpa de eu estar em um mal dia...Ou de algo não estar dando certo para mim...
Então, porque eu pegaria alguém que não tem nada a ver comigo, e descontaria tudo nessa pessoa?
Porque eu iria humilhar alguém apenas para satisfazer meu ego?
O que nós somos, o que o mundo é?
E quando eu apenas começava a acreditar que não era tão ruim assim, conviver com as pessoas...
Comentários maldosos e depreciativos, apenas porque você está cercado de amigos e quer ser o melhor?
Apenas para mostrar que você não tem medo, para tentar parecer melhor?
Para assim que você virar as costas, rirem de você?
Ah sim, não sou prefeita, eu também fiz isso...
Mas me toquei que não é legal ser humilhado, apenas porque um dia humilharam você...
Acho que as pessoas deveriam aprender e tentar melhorar...
Deveriam tentar mais, tentar cada vez mais...
Eu não sei..estou cansada de ver tanta sujeira e nenhuma saída.

Utopismo, já ouvi tantas vezes que deveria colocar os pés no chão e parar de sonhar...
Nao que eu acredite que as pessoas irão melhorar...
Acredito nas minhas opniões..e sei que se cada um tentasse fazer isso verdade, então ao menos seria mais fácil conviver com o lixo e se acostumar com o fedor.

"Seems like everybody's got a price
I wonder how they sleep at night
When the sale comes first
And the truth comes second
Just stop for a minute and
Smile

Why is everybody so serious
Acting so damn mysterious
You got your shades on your eyes
And your heels so high
That you can't even have a good
Time

We need to take it back in time
When music made us all unite
And it wasn't low blows and video hoes
Am I the only one getting... tired?

Why is everybody so obsessed
Money can't buy us happiness
If we all slow down and enjoy right now
Gurantee we'll be feelin
All right.."
-JessieJ.



que seja...ficou complicado demais, tanto faz...whatever.



tenho que emagrecer, e estou ficando paranoica..'-'
terceira vez que ouço que posso ter hipertireoidismo...mas se for ver bem, eu tenho sintomas tanto de hipo quanto hiper...mas que seja, se for pra analisar e considerar tudo doença, eu tenho tantas então...
mas eu sei que estou cada vez pior...parece que vai explodir sabe?
será que remédios me ajudariam a não me sentir mais assim?
não acredito...
talvez ritalina volte a me ajudar a pensar..a me concentrar..mas é só.
eu tenho tido tremores, enxaqueca cada vez pior...
e tenho estado constantemente com medo...terror mesmo, histeria...
tenho pavor de escuro, de silêncio...lugares muito fechados e muito aberto...mas isso sempre foi assim, normal, trauma de infancia, quem sabe...

quem sabe....


"I’m trying to remember

Why I was afraid
To be myself

And let the covers fall away

Guess I never had someone like you

To help me fit in my skin

( but that was just a dream )

I wake up in the mornin’
Put on my face
The one that’s gonna get me

Through another day
Doesn’t really matter
How I feel inside "





" All I know is that you're so nice
You're the nicest thing I've seen
I wish that we could give it a go
See if we could be something

I wish I was your favourite girl
I wish you thought I was the reason you are in the world
I wish my smile was your favourite kind of smile
I wish the way that I dressed was your favourite kind of style

I wish you couldn't figure me out
But you always wanna know what I was about
I wish you'd hold my hand
When I was upset
I wish you'd never forget
The look on my face when we first met

I wish you had a favourite beauty spot
That you loved secretly
'Cause it was on a hidden bit
That nobody else could see
Basically, I wish that you loved me
I wish that you needed me
I wish that you knew when I said two sugars,
Actually I meant three

I wish that without me your heart would break
I wish that without me you'd be spending the rest of your nights awake
I wish that without me you couldn't eat
I wish I was the last thing on your mind before you went to sleep

Look, all I know is that you're the nicest thing I've ever seen
And I wish that we could see if we could be something
Yeah , I wish that we could see if we could be something"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.