~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

17 de janeiro de 2011

wish i could see " never let me go ".

"Once upon a time there was light in my life 
but
now there's only love in the dark

A total eclipse of the heart.."


sempre afirmei que palavras tem poder, mas eu creio que elas tem ainda mais poder se você deixá-las assumirem esse poder.
como posso explicar...
normalmente, as palavras simplesmente são refletidas e afastadas por armaduras, certo?
mas se você crer no que te dizem, então, isso assumirá uma proporção ainda maior...ah, tanto faz.

"You don't have to feel like a waste of space
You're original, cannot be replaced
If you only knew what the future holds
After a hurricane comes a rainbow
Maybe you're reason why all the doors are closed
So you could open one that leads you to the perfect road

Like a lightning bolt, your heart will blow"
-katy perry.


acabei de ouvir isso, me deu um plim na cabeça. mas isso eu penso eu mesma, o duro é acreditar, confiar..fazer acontecer.
amanhã eu irei fazer caminhada, eu irei sair ao menos um pouco da concha.
explorar arredores, renovar as paisagens em minha mente...conheceer ao menos o que me cerca.
eu tenho prestado bastante atenção em mim. e estou cansada, esgotada, eu sei disso.
eu sei que há tantos peixes nesse mar, e a felicidade, ou pseudo-felicidade não se esconde em um único lugar, em um único corpo.
sei também que obssessão e dependencia tomaram conta de um espaço um tanto maior do que o permitido.
mas e se não for? eu não tenho medo de viver arcando com as consequencias, mas de perder...e não achar um caminho de volta.
eu nem sequer deixo as lágrimas rolarem, eu nem sequer tenho mais lágrimas!
antes, toda vez eram tonéis de lágrimas, mas agora, apenas cansaço e vazio, isso está certo?
claro que o amor é o que me mantém aqui, e eu nunca poderia deixar isso de lado, u nunca poderia amar mais alguém, mas minha alma cigana está sendo enterrada viva. o que de certa forma, é bom...
mas ao invés de uma paz serena e delicada, cede espaço para uma paz estagnada, oca, vazia, escura...uma paz falsa.
estou tão perdida dentro de mim mesma e eu nem sequer quero sair daqui.
não sei mais fazer escolhas sozinhas, e nem sequer sei o que responder...
eu quero ir e quero ficar, e sei que...
amor é um sentimento inútil certo?
eu corri em círculos, e minha amargura e minha descrença apenas retornaram mais fortes e agora, verdadeiras.
não digo amargura, amargura mesmo, é uma palavra feia, horrível de ler e escutar.
realismo se encaixa melhor.
não estou correndo atrás de um final feliz, mas poxa, como é que se adquire auto confiança, e a capacidade de se jogar na estrada, e se entregar aos ventos do destino?
não estou triste. estou confusa.
não estou deprimida, estou apenas rodando em circulos, circulos...
e ao mesmo tempo que eu separo esse sentimento de amor de lado para avaliar, mais eu me confundo.
é verdadeiro, sim, eu ainda sinto o calor em meu peito, eu ainda sinto alegria e eeuforia..mas serão de verdade, será que eu apenas não assumi que é assim que eu devo me sentir, apenas por saber que amo?
ah, a vida é complicada demais, vou apenas soltar meus passos, um de cada vez...


queria tanto ver neve, e nevou, como nevou!
fiquei tão feliz, meu sentimento agridoce, esse aperto no peito e nostalgia...
pude sentir o cheiro do incenso e do óleo de magnólia, que quase me deixava sem ar para respirar, quando morava perto das montanhas, o céu era cinza e a paisagem, braca.

assisti Dr. Parnassus, e gostei.
aliás, amei esse filme. não sei dizer exatamente o que vi, o que senti, mas eu amei os efeitos, amei o elenco, e mesmo confuso, tirei idéias que acho que apenas outra pessoa poderia tirar de um filme que parece não ter nada de mais além do elenco e dos efeitos. enfim...
pintei minha unha de verde, mas de um verde que eu gosto, nada de neon, nem cor de piranha, nada...
um verde meio puxado pra musgo sabe? exatamente dessa cor.
e descobri um blog, Strawberry Koi, ela é lindinha, o sonho da casa perfeita dela é igual a um dos meus, o filho é a coisa mais cuti cuti.
fui mais pelas roupas.
afora desse meu fim de semana, nada mais.

eu queria fazer acontecer, queria poder acontecer.
explodir, de dentro para fora, me libertar, mas sei que ninguém mais entende o quão difícil isso é...quase ninguém.

o tempo escoa rápido demais.
eu não quero ver o final dessa estrada.
mantenha-se em minha mente, never let me go.


ah, a neve derreteu. coisa triste.
questão de horas, e se foi.
podia nevar de novo, nevar, nevar e não parar.





p.s. será que tem gigantic no Geo? vou procurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.