~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

15 de janeiro de 2011

Lista de filmes do ano :3













aaaah tem mais, mas esqueci os nomes, e tenho que dormir.
pegar o primeiro trem pra nagoya, ir pra casa da minha irmã, médico...e sabe lá o que mais.

bem, é claro que dr parnassus e o turista eu irei assistir...
sinceramente? não gostei nem um pouco do cinema 3D, mas se tem um filme que eu daria tuuuuudo pra assistir em 3D, é o dr Parnassus...

agora, quase morri quando vi numa revista (Gossip, adooroo) que ia lançar um filme (vi faz tempo, e esqueci, lembrei por um acaso - valeu google) com Johnny e Angelina.
Os dois seres humanos mais perfeitos desse mundo, juntos.
caracoles, sonhar nunca é demais, me deixa eu me perder nos lançamentos do Johnny. modinha ou nao, que seja.
sabe quando eu fico eufórica e não páro de mexer as mãos e quase saio pulando? então...fora os gritinhos, me sinto uma criança perto do natal..

será que neva amanhã?
espero que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.