~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

18 de janeiro de 2011

acho que vou voltar a trabalhar...
espero que dê tudo certo, enfim, não foi uma decisão adulta, mas sim puramente egoísta: roupas e etc.
bem, meu vício falou mais alto que a vontade de voltar a estudar.
mas eu vou entrar em algum curso particular mesmo, não vou desistir assim não.
se eu voltar a trabalhar, vou fazer nihongo sim, com certeza. na verdade, estarei mais motivada ainda, uma vez que vou ficar estressada, esgotada e amaldiçoando até a ultima geração dos que inventaram o capitalismo (haja passagem de tempo).

bem, sei lá o que vou fazer, mas amanhã começo a andar.
sexta vou pra minha irmã, ajudar a arrumar para o aniversário de um ano da minha sobrinha (delícia).
nem comentei que troquei de óculos...a armação é mais grossa e escura, parece preto, mas é um vermelho, bem, beeeeeeeem escuro. é maiorzinho, não muito porque o R. não gosta daquelas armações grandonas, quadradas, velhas. eu gosto, ainda vou fazer um pra ficar em casa!
vício do momento? sapatos.
sapatos, vestidos e meias.
mas a meta ainda está loooonge, por isso fico com os sapatos, por hora.
(será que eu consigo emagrecer quinze quilos em três meses?)


wishlist :3











não consegui deixar tudo juntinho, bonitinho e organizadinho, mas fazer o que.
aiai...vai sair caro... '-'
será que eu devo comprar sapatos mais coloridos?
além de todos se parecerem, são quase todos pretos...
acho que os que são parecidos, vou comprar marrom, ou algo mais claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.