~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

30 de abril de 2009

Apenas mais uma confusão, nada demais.

Eu não sei, realmente, de onde surgem as neuroses.
Ou talvez eu saiba. Talvez não.
Ah, mas quer saber?
Nem eu...
Que seja então, eu e meus fantasmas, eu e meus medos, eu e minhas neuras.
Que seja.

Na realidade, nem sei se me importo, ou se tenho medo de descobrir o que eu já pensava ser.
Meu inconstante, meu constante, minhas regras e quebradas, eu me odeio e poucas vezes me amo, eu me quero mas sei que tenho nojo.
Tenho raiva dessa fraqueza, tenho ódio da minha falta de vontade, odeio ser o que sou sem ser realmente o que posso ser.
Mas tenho preguiça, e tudo fica pro dia seguinte, muito obrigada.
Ah sou apenas mais uma, sim, mas que porrameudeus, sou humana e portanto, cultivo o egocentrismo.

Quero sexo, quero amor, quero desejo e calor.
Tenho tudo isso nas mãos do meu homem, mas não nas minhas.
Gozo o sabor do amor, mas não sinto o tesão por mim, entende realmente porque preciso me internar?
Quero algo mais, quero algo demais.
Quero mais, mais do que posso aguentar.
Quero cair de cansaço, desmaiar de fraqueza, quero passar a fome que os artistas passavam, mas sem realmente merecer, sem fazer nada.
Quero ter o remoto controle de minha vida, a novela que acompanho todos os dias, mesmo xingando os protagonistas e o resto do elenco.
Mas peraí, eu sou a roteirista e diretora.
Talvez eu tenha uma supervisão acima dos meus conhecimentos, mas quem pode dizer?
Demorei muito e os meus eus se confundiram, agora sou apenas a parte que me cabe dizer que sei quem sou um pouco do mais que poderia ser se não fosse.
Anyway, demorei demais, agora é tarde, bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.