~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

3 de maio de 2009

Apenas mais uma de tédio.

Eu luto contra a mina falta de tempo, e luto contra a falta de vontade.
Digo a mim mesma todos os dias o que sou, o que deveria ser, e o que não deveria ser, mas então as coisas se confundem em minha mente e vira uma mistureba das grandes, e sou o que não devo ser, esqueço o que poderia, e nem sequer tomo conhecimento do que sou, e aí o que eu faço?
Eu me irrito e me descontrolo, por dentro, enquanto por fora eu fico com aquela cara ausente e quieta por horas.
Me deixe em minha casa que eu passarei a tarde toda na mesma posição e quer saber, que me importa?
Ah sim, eu ando pessimista e abandono o que eu sou as favas, mas quero ser algo mais, tentar mais.
Então eu contemplo o mundo que me cerca e me vejo velha, tão velha que as rugas de minha alma me afundam num mar de tristezas, e me olho no espelho e me odeio.
Mas sou feliz.
Sou profundamente feliz.
Mas me engano o tempo todo e não quero enfrentar a realidade.
Sou apenas mais uma garota mimada que a vida não se lembrou de ensinar. Ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.