~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

20 de maio de 2008

E cá estou eu, mais um dia, mais alguns punhados de horas, de remedios e de muuuuuuito sono.
Na realidade, um dia perfeito é, normalmente, composto de uma pessoa especial, que faz de tudo por vc, mesmo que com isso, vc se sinta uma criança.
ótimo. todos meus dias (com exceção de alguns momentos na maioria, ou se não em todos)
são perfeitos.
Mas são dias, e eles passam por mim....Ou seria eu quem passo por eles?
Na realidade, eu não sei, e na realidade, pensar demais....já passei dessa época, certo?
Não que eu esteja muito velhaa....Na realidade, acho que estou muito nova.
Vida precoce? Isso existe?
Creio que são apenas pequenas experiencias...
Com grandes e incalculaveis valores morais e espirituais...
Do modo como conduzo essa conversação, parece presunção, ou simplesmente pedantismo, né?
Mas não é não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.