~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

21 de maio de 2008

E cá estamos nós.
Quatro meses depois do inicio.
Juntos. Morando. Sob o mesmo teto.
E não posso dizer que é apenas algo.
É a melhor coisa que poderia seR.
É amor de verdade.
É pra vida toda.
Pela primeira vez, eu digo isso.
Pela primeira vez, eu tenho essa certeza.
Eu sei o que eu quero.
Quer uma situação que me marcou profundamente?
Eu posso falar pelo menos umas...sei lá....foram muitas.
Não são poucos os motivos que eu tenho para amá-lo.
O melhor de tudo, é que eu não preciso de motivos para ama-lo.
Simplesmente amo. Eu preciso dele. Eu amo ele.
É isso, e apenas isso.


As pequenas e enormes coisas que ele faz por mim.
Como acordar e me abraçar, quando ainda nem tah muito consciente.
Mas ele me procura.
Estende os braços e me abraça.

Como quando levantamos e ele acorda direito.
Vem e me abraça.
Me diz Bom Dia.
Me ama.

Como quando ficamos fazendo birra um pro outro e agimos como criança.
Como quando ele chega em casa de tarde.
Me abraça.
Me beija.
E me deixa com vontade de arrastar ele pra cama e esgotar com nossas energias.


São tantas coisas q eu poderia falar.
Mas deixa pra lá.
O importante é saber.
O importante é sentir.
O importante é poder estar ao lado dele.
E amar. Amar, amar, amar. Como nunca se ama igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.