~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

14 de maio de 2008

"Definição de amor: EU + VOCÊ.
O que mais poderia ser?
Com todos os momentos que temos
Bons ou ruins, sempre juntos
Você ao meu lado, minha vida então completa
Eu não posso pedir mais.

Sim, sei
Exijo demais, falo demais
E penso muito mais.
Mas amar é ser egoista, e querer sempre que a pessoa amada
Esteja sempre junto, sempre dando carinho
É não ver na hora, mas sempre valorizar
Cada segundo que temos
É ver, parar para analisar
E perceber que raros são os momentos
Em que vc não me guia
Não me procura
Não me estende sua mão.

Mas dou valor, sim
Embora não consiga evitar
De ser tão mimada e te exigir
Comigo, pra mim, sempre

Não, meu amor
É maior, muito forte, eu vivo e respiro por vc
Por esse amor, por essa rotina
Eu não suporto imaginar como seria
Se um dia vc não estuver aqui
O que será de mim se um dia vc for embora...

Mas sei que me amas também
Não, não estou confiando demais
Momentos houve em que duvidei
Momentos houve em que esqueci
Mas são poucos momentos
E peço perdão
Pois o que vc faz por mim
É muito mais que qualquer um faria
É amor de verdade
E eu quero agradecer
Não importa a quem, não importa quanto
Mas por vc estar aqui
Estar comigo...

Amar não é mostrar ao mundo o que se tem
Muito menos querer por um momentos e entao esquecer
Amar é muito mais que simples palavras
É infinitamente maior que simples atenções
Amar é proteger, cuidar
É amparar a pessoa amada e mimar
É, não importa quem errou, correr atrás
Rir e chorar por quem se ama
É querer ser tão próximo do amado
Que poderia fazer parte de seu corpo
É unir corações, almas, corpos, e personalidade
É não saber onde começa e onde termina cada um
É querer aprender juntos, querer ensinar o que de melhor se sabe
É deixar pra trás a bagagem pesada de que não se necessita mais
É ter dias mais coloridos
E noites mais quentes
Enfim, amar é muito mais que isso tudo
Amar é simplesmente eu, Simplesmente você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.