~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

11 de maio de 2008

"Te amar me cansa
Te querer me esgota
Esperar por você tem acabado com minha vida.
Enquanto giro em circulos ao seu redor
Esperando que sua boa vontade venha me alcançar
Enquanto corro atrás de você
Pra te fazer me enxergar
Procuro meios de manter minha paciencia intacta
Eu sei, eu sei
O erro é só meu
Talvez seja sim, um erro,
Me entregar totalmente
Pensando ter encontrado finalmento oq sem saber procurava
Derrubando as muralhas, descogelando meu coração
Deixando que vc tomasse conta de tudo o que há em mim...
Tola, incontaveis vezes tola...
Pois que o amor não é algo confiável,
pois que amar já não é mais algo bom
Mas deixar de amar é impossivel
Então viver de dor é uma sina...
Mas deixo de pensar quando vc me toca
Me esqueço de tudo o que vc me faz passar quando vc me beija
Mesmo que na hora em que seus labios se afastam me pareça
Que não é mais meu beijo que te toca
Vc sente algo quando me aproximo?
Vc sente algo quando me afasto?
Vc percebe o quanto me faz sofrer?
Não sei se vc sabe, ou enxerga
Quando me deito aos seus lados
Viver com vc, pra mim, foi o melhor
Mas pra vc, viver comigo, nem fez diferença.

Não me importo se me contradigo
Na realidade, nunca menti quando disse que meu amor é eterno
Mas não há amor que suporte a indiferença
Visto que o contrário de todo amor não é o ódio
Mas o que vc demonstra por mim


Esquececimento, abandono
Não tem mais como esperar
Posso falar, mas sei q continuarei aqui
Suportando tudo, até o fim
Se me dizem que sou boba, não importa, eu sei
Mas se apiaxone de verdade, pra ver
Não tem como simplesmente esquecer, deixar pra trás
São tantos planos e apostas
Que já nem sei se quero perder, se quero ganhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.