~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

20 de agosto de 2015

Nova fase, game over.

Faz mais de um ano que não posto nada.
Quanta coisa pode mudar nesse espaço de tempo?
um segundo e o que estava lá, já não está mais.
Quantas opiniões, quantos livros, quantas palavras, quantas memórias se vão nesse espaço de tempo, tão curto e ao mesmo tempo, tão imenso?
Eu tenho esse blog há pouco mais de oito anos.
Sério, oito anos. 
Quanto eu mudei nesse espaço de tempo?
Quanto de mim eu deixei e acrescentei, dividi e multipliquei?
Equações dessa vida complicada, e eu sei que guardo tudo em mim.
São fragmentos, cheiros e sons que constrói a nossa alma, átomo por átomo.
Mas estou guardando a escuridão, por um tempo. A solidão e a eterna ameaça de melancolia, vão para um baú forrado de veludo, descansar um tempo no meu sótão de sonhos.
Agora, iniciei uma nova fase, fase essa que tem bochechas redondas e mordíveis, olhos curiosos que me seguem e me guiam, garantem meu amanhã.
Minha nova fase se chama Luna, com sete meses e 9,200kg, com toda a claridade e escuridão, com todas as fases e maravilhas da deusa que me emprestou o nome.
A vida continua sendo uma merda?
É claro, mas a minha merda não poderia ser melhor e mais perfeita.
Agora eu te entendo melhor.

Um comentário:

  1. so lembra de deixar sua caixa o mais longe ,
    mas ainda que possivel ,
    "box full of darkness" .
    Luna , prefeito .tenha uma boa vida espelho ,
    desejo isso a vc sempre que vejo meu reflexo .

    in the movie 500 days of Summer she said :
    when they friendly chat about the love .
    "you were right all along , it was just me that
    you were not right about ."

    bye .

    ResponderExcluir

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.