~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

24 de agosto de 2011




you have no idea how you have changed me .
you may not hear the answers ,
you are may not even asking anymore .
and even so , all my favorites are not all mine anymore .
and all my thoughts are not even mine anymore .
and all my heart , supposed to be mine .
no . it's a little smudge of what it used to be . supposed to be .
falling leave
i'll keep you in this bitter-sweet little box ,
in my heart . Until the day faith decide to brought us back
from where we once were . moving on .
for once .


i dream of you. i speak to you. even when i'm awake. and that just makes me hate you. just because i need you. just because you can't save me...



esses dias eu assisti aos fogos de artificio da janela do meu quarto...sentei em cima da maquina de lavar, como faço quando a lua está irresistivel, ou a vontade de me matar é mais forte que a vontade de me salvar...
e então, invariavelmente eu converso com uma terceira parte em mim...e ouço as respostas, já esperadas, já tão ouvidas, já tão gastas...

minha vida é tão perfeita, o que uma pessoa auto-destrutiva como eu pode fazer com uma vida dessa?
é tudo tão lindo e certo, e tudo oq ue toda mulher, garota pode querer dessa vida...e eu a tenho..?
por que? isso me faz querer me destruir ainda mais, cada vez mais, um tanto mais...
eu pareço tão confiante e alegre durante o dia, eu escondo tanto...eu interpreto tanto...
e isso faz minha vida ainda mais perfeita, a pessoa menos reprimida desse país...
eu posso ser menina mulher, criança mimada, posso ser a adulta responsável, a pessoa mais fria e doce...eu posso ser tudo oque eu quiser...
mas e quando não existir mais um palco?
eu não preciso da platéia..o elenco eu crio com o que tenho disponível...mas o palco..não cai do céu, não surge do nada...

preciso de algo que eu simplesmente não sei o que é...
mas pensar cansa...
e eu estou ouvindo um pop country agora...

música da semana -






The best song ever.


e duffy, e adele...e emily jane white...e pinback...



e aqualung.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.