~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

24 de agosto de 2011



eu só queria poder destruir algo...
matar algo além de mim mesma...
queria me olhar e não sentir nojo...
queria andar de cabeça erguida, e poder me sentir poderosa realmente 24hs por dia..não apenas quando coloco a máscara de superioridade...


eu só queria não ser, não estar, não ter...

e as marcas vão se acumulando em meu braço...
será que é por eu estar cada vez mais velha?



''this room has so many windows
too many windows
I've sat and watched the trees framed to fade outside
I hope the seasons treat you well
I hope the seasons treat you kind
as kind as I never was
as comforting as I never could be
I saw two fake long stemmed roses
on the windshield of a car
September come please take this heart away
all of these windows
bring in the cold air
I hope you have a coat
to keep you warm
warmer than those last times we spoke
warmer than the last words we said
I'm sure the wind blows gently on you now
I hope that nothing will ever remind you of me
glue that faded photo on a worn out journal page
it reads September come please take this heart away''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.