~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

12 de março de 2011

minha vida está bagunçada, assim como minha cabeça.
não consigo conciliar minhas duas partes no mundo real, parece ilusão...
nada é como deveria ser, nunca foi..pedi por tanto tempo para me deixarem anestesiada, para levarem a dor embora...
e me sobrou apenas o desespero...
o desespero de não ser capaz de me sentir, de me ser...o horror, o vazio..
eu me sinto ridicula, por como eu penso, por como eu sinto, eu nem sequer consigo me expressar...
minha cabeça dói, eu me odeio tanto..
será que se eu realmente deixar de comer, será que se eu emagrecer até os ossos, será que se eu me cortar toda, será que se eu me entregar à tudo o que eu tenho evitado em mim mesma, será que assim eu me sentirei?
será que assim eu conseguirei abrir meus olhos?

preciso de mais, preciso de muito mais...
mais do que posso lidar, mais do que posso suportar...

preciso de vida...


parece mesmo uma idiotice sem fim tudo isso que escrevi..
não sei, as pessoas sempre prontas para julgar, apontar, determinar...justificar..
mas quem sabe do desespero, quem sabe do medo?
quem se sente em minha pele?
peguem isso por favor..



estou inchada...assisti O Amor e outras drogas..
utopia sem fim, baboseira linda que me fez quase morrer de tanto chorar...ainda mais a musica que encerra...caracoles.
mas antes, o que me emocionava...nao me convence mais..
nao existe final feliz, nao existe nada além do agora..
então, eu serei triste, eu serei alegre...a curto prazo, sempre..
porque nada tem amanha...nao existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.