~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

10 de fevereiro de 2011

"everything is either black or white .
but if it's easy you want ,don't go looking for love .
it's complicated in the end ."


-acho que estou buscando novas ilusões e me odeio por isso.
não que eu vá cair na mesma armadilha que eu mesma tenho montado para mim mesma, desde sempre, eu sei onde está o buraco e eu não irei me enfiar nele.




it's so perfect when you met someone that
you feel like you don't have to hide your problems .
hide your true self .

i'll do anything to be you for just one day .
and made that day make a sense . meaning something finally .
my solitaire leaf .
life is scary . i will quote this again .
" don't forget to breathe ".
as suffer can be as painful as the air we struggle to our lungs in moments of despair. suicidal even .
the fragile O2
what made us breathe made us hurt like hell .
"if we are not busy being born , we are busy dying"

eu não sei mais como respirar, o ar simplesmente não entra.
estou sendo apenas melodramática, idioticamente ridícula?
eu não sei o que fazer com o que me cerca, com o que eu não sei mais ser.
eu preciso dessas palavras, eu preciso de mais delas.
me mantenha respirando, nem que seja por pequenas partes...


" I don't feel the sun's comin' out today
It's staying in, it's gonna find another way.
As I sit here in this misery,
I don't think I'll ever, no lord, see the sun from here.
As I fade away . . ."

cicatrizes podem ser carregadas com orgulho.
assim como lembretes de quem eu sou.


save me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.