~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

10 de fevereiro de 2011

Eu tenho estado ausente ultimamente de tudo.
Creio que devo ter encontrado o caminho que tenho que seguir, ou ao menos a vida me empurrou para ele.
Acho que cansou de me deixar estacionada em um canto qualquer e resolver correr as pistas debaixo dos meus pés.
Não sei bem como falar, agora sou meio que uma atendente e assistente...tipo secretária?
acho legal, uma vez que tenho chances de aprender novas coisas...
mas então eu me pergunto, por que o vazio continua crescendo, o desespero de estar perdida...e a raiva de ser como eu sou?
assisti esse video da Pink hoje, e nem digo a crise de choro que me deu...
Estávamos como sempre discutindo sobre algo assim no serviço..
Sinceramente?
Para uma pessoa comentar sobre algo de outra pessoa é realmente fácil.
Se você não está no corpo de quem sente, você não deve nem opinar.
eu não tenho o que escrever, uma vez que eu nem sequer tenho pensado.
apenas sei quem eu sou e sei quem eu não sou.
e eu simplesmente não tenho me sido.
será que isso um dia vai estourar contra a minha cara?
será que restarão cicatrizes?


parei pra pensar...não é como se eu realmente tivesse deixado de acreditar na humanidade...apesar de realmente não acreditar...
a verdade é que eu não acredito mais em mim.
eu preciso de palavras, você pode me dá-las?

me encontre, pois eu não sei se quero me encarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.