~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

10 de janeiro de 2011

Talvez eu tenha que ir para Yokaicchi, dois dias por semana, para cobrir faltas.
bem, ao menos é um emprego, eu morei na região, e gosto de lá, não é como se eu fosse me mudar nem nada, sabe.
o encarregado da loja foi para o brasil dia quatro, algo assim, e eu realmente deveria ter ficado pu** da vida, afinal, é meu vizinho, custa avisar?
resultado: fiquei sem saber pra que lado eu ia, o que eu ia fazer, como ia ficar.
prometi pra mim mesma que segunda feira eu ia pro curso de japones, e pelo visto vou ter mesmo que fazer duas vezes, se não, mais.
eu pedi tanto, eu chorei tanto, querendo não sentir, mas ao mesmo tempo que isso é a melhor coisa em mim, é frustrante...
fiquei um pouco feliz com a perpectiva, vou poder ver as montanhas de lá, isso realmente fez meu coração dar uma acelerada...eu realmente amo aquele lugar.
bem, eu amo todos os lugares onde eu morei, lembro com clareza dos cheiros, das brisas e das cores...e isso faz parte do buraco em minha alma, meu sentimento agridoce que me faz ficar inquieta...
eu queria morar de novo naquela região, eu acho...
não precisamente naquela região...mas algum lugar cercado de montanhas, com mais parques, mais solidão verde...difícil de explicar, difícil de entender né?
eu deveria comprar um coelhinho...mas eu realmente quero um gato!
aiai...sonhei com cachorrinho, não era igual a lila, mas era ela.
pensando bem, analisando meus sentimentos, acho que a coisinha que eu mais amei na minha vida toda foi essa cachorra.
será que se eu tiver um filho eu vou sentir esse mesmo sentimento?
mas eu não quero ter filhos...não agora...
primeiro eu tenho que dar me fazer nascer. e então, eu poderei pensar nisso.

um dos meus desejos desse ano?
andar de roda gigante, enquanto estiver chovendo...será que funciona?
eu realmente quero...deve ser lindo, mas tem que ser de dia.
rodas gigantes sempre ficam perto do mar, ou não?
bom, eu gostaria de uma que estivesse.
ver o mundo tão pequeno, cinza e freco, com a água escorrendo pelo vidro...embora eu não saiba se é vidro, andei de roda gigante o que, umas tres ou quatro vezes?

fui ao um parque, acho que era o parque do aquario de nagoya...
era de noite já, sei lá pra que os pais do meu namorado quiseram ir lá, mas foi um pouco divertido...
não conseguia tirar meus olhos do carrosel, era como se eu pudesse contemplar aquelas luzes poh horas...
isso me lembra de um dos clipes que mais me emocionaram fim do ano, Rusted from the Rain, do Billy Talent..



**post não acabado.

fui me dar conta de que isso tava aqui agora, nem sei de quando é, acho que foi um dia depois ou antes de acabar as férias?

muita água rolou, mas to com uma preguiiiiiiiiiça de escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.