~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

14 de janeiro de 2011

esses dias me dei conta de quão deprimida eu estou.
ou algo assim.
percei que não é porque eu não sinto vontade de sumir o tempo todo, não significa que eu não tenho mais isso dentro de mim.
 nunca foi tão forte, tão certo, tão traçado o plano de me matar.
fica tão fútil e infantil colocado assim,e  esse tempo todo eu queria apenas uma pessoa que me ouvisse, que me entendesse, você ainda está aí?
em algum lugar, perdido na multidão, esperando seu tempo chegar?
quanto tempo mais estaremos por aqui, largados, esperando um vento nos carregar para onde nosso destino está?
se eu tomar todos meus remédios para dormir, será que eu não irei mais sentir, irei dormir para sempre?
a possibilidade de ter algo além me assusta, seria muito melhor se tudo terminasse assim.
quem precisa de justiça, quem precisa do eterno?
ser humano é tão infantil...querendo ter certeza de que a vida não acaba ali...
quem precisa do eterno, afinal...

maldita cistite,odeio sentir dor sabe?


-não é hoje que eu irei embora, ah não, ainda não...
quando for a hora, eu aviso, até mais, bye bye...algo assim '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.