~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

4 de agosto de 2010

Eu não terminei o filme, não deu tempo, tenho um monte de coisas pra fazer antes de ir dormir...
Mas estou inquieta e também quero comentar sobre o filme, discutir e não tenho como...
Eu tenho estado presa naquele circulo de achar que falo demais de mim, mas como este é o meu blog, a palavrinha EU é completamente permitida...sou a cereja do mundo, não sou?
É como ver numa tela, com outras pessoas interpretando as coisas que penso, como me sinto..
O que é ilusão, o que é o real?
Por que? Quem determina?
E se eu tivesse escolhido, e se tivesse sido diferente?
E quando aconteceu, por que aconteceu?
Por que comigo, por que daquele jeito?
A vida toda, meu mundo inteiro, sempre pensei demais...Eu devia ter evitado esse filme.
É relacionado com tudo o que tenho fugido!
Pensar nisso me deixa inquieta, me deixa transtornada, e o que eu sou, por que eu sou?
Como, quando e pra quê?
Eu vou terminar amanhã, mas creio que não teria capacidade de descrever como me sinto...Minhas mãos estão ocupadas digitando, eu nãoposso falar com elas...E sem movimentá-las pra me expressar, estou presa, como sabe. Eu me sinto inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.