~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

14 de junho de 2010

É horrível ter que me sentir assim...
Falo ter, pois não posso evitar...
É como se eu fosse um buraco negro, sugando todo o ar à minha volta, sugando todo sentimento, todo acontecimento, e não sobrasse nada, além de destruição, dor e o vazio...
Odeio ser quem sou, e odeio não poder mudar isso.
Tão inútil, tão nada...
Não estou muito bem...
E embora tudo, aparentemente, esteja correndo como num sonho, não consigo aproveitar.
Por que, eu me pergunto, pra que tenho que ser assim?!
Às vezes tenho vontade de sumir, alguém sentiria minha falta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.