~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

14 de junho de 2010

i wanna have control.

"...But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here

I don't care if it hurts
I wanna have control
I wanna a perfect body
I wanna a perfect soul..."



Odeio me sentir assim, odeio não ter o controle.
Nunca o tenho, mas me faz falta, mesmo assim...
Me sinto tão por fora, tão indesejada, embora eu tenha um amor de contos de fadas...
Odeio ser quem sou, odeio não saber aproveitar o que a vida me dá.
E quem de fora lê isso, tenho certeza, que não entende.
Quase todos, existem exceções...Pra tudo, eu diria...
Que droga, é quase como se eu fosse um buraco negro, sugando todos os sentimentos e acontecimentos ao meu redor, e não deixando nada intacto, e só sobrassem cinzas e destruição, um nada profundo, um nada total, incolor...
Quem sou eu, por que sou eu, pra que?
Tantas perguntas e só o vazio, só a falta de vontade, o medo, a insegurança, a certeza de que um dia vem após o outro numa cadeia incessante, num circulo vicioso, numa corrente sempre igual de acontecimentos..
Sou patética, sou tão completamente...Patética...
E nada é interessante, e tenho vontade de chorar, sem ter porque, nem sequer estou triste!
Sou tão voluvel, alguém devia me internar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.