~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

8 de abril de 2010

conto de fadas idiota.

Ah sim, eu me perguntava por quanto tempo mais eu iria agir como uma idiota.
Creia-me, esse nunca foi meu comportamento.
Sou temperamental, egoísta, extremamente insuportável quando quero. Como poderia mudar completamente por um conto de fadas inútil?
Agora sei bem porque as princesas saíram de moda.
Se bem que, particularmente falando, sempre as encarei com grande desconfiança.
Muitas pessoas passaram a se interessar por Alice agora.
Incrível, eu precedo a moda?
Meu desenho preferido era Alice, também porque minha mãe já havia me contado essa história várias vezes.
Enfim, a garota é curiosa, independente, fala e age como quer. Ou assim parece.
Ela vive em um mundo próprio, certo?
Sonho ou não, ela não tem que beijar sapos para ter a vida ganha. Não depende do amor de um principe idiota, que depois de algum tempo se cansaria de sua aparência e transformaria sua vida em um pequeno inferno de dor.
Ah sim, eu tenho meu mundo. E me odeio por ser tão fraca.
Seria melhor viver como o pequeno príncipe. Mas sem sua rosa, é claro.
Criatura cínica e nojentinha aquela.
Os contos de fadas são um tanto quanto antiquados, mas as garotas parecem que ainda seguem sua vida procurando um principe.
Tolices.
E enfim, o maior clichê do mundo, Eu te amo.
Bah! pois sim...!
Eu odeio clichês, mas enfim, sou vitima de todos! Oh céus, meu cinismo enfim terá voltado?!
Coisa boa? quem sabe...
Então irei me refugiar mais um pouco em meu mundo, quem sabe um dia ele não vire realidade?
E no final das contas, eu serei um pouco mais...quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.