~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

8 de março de 2010

Acorda!

Eu meio que abri os olhos e vi que estava jogando lama nos muros alvos da felicidade.
Como um ser completamente auto-destrutivo, eu venho plantando ervas daninhas em meu jardim de amanhã.
Resolvi mudar.
Irei adubar a terra, e tentar lidar com a labuta diária.
Nada vem de graça, nem o pão, nem a cachaça.
Quero apenas fazer por merecer o que tenho recebido.
Meu relacionamento ultimamente tem sido bom.
Brigas, é claro, mas isso é tão normal quando se quer alguém...como eu quis você...ohhhh...
enfim, vou tentar encarar numa boa, sem fugir pra minha realidade paralela.
Parei pra pensar e encarei os fatos por outros olhos: isso era hipocrisia.
Não quero mais fazer isso.
Não é certo.


Como Cathy e Heathcliff, nos amamos e odiamos com uma intensidade assustadora.
Mas morrerei se me tirarem desse círculo vicioso.
Assim, irei cumprir os meus dias.
Com grande alegria. Ou dor.
Mas feliz por fazer minha parte nesse mundo de meu deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.