~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

17 de fevereiro de 2009

algo sobre obssessão.

"...Você é a minha obssessão...

Eu te amo até os ossos..."



parte de Open Fire, Silverchair.




Sabe...Eu realmentenão me importo com suas decisões.
Não me importo de parecer fria, calculista, modinha seja lá a porra de julgamento que cabe às pessoas darem.
O veredicto não me interessa.
Absolutamente.

Também não entendo essa ignorancia toda de Isso é doença, Aquilo é doença.PTA MERD.*

Descobrem mais doenças em esquinas do que formas de cuidarem da própria vida.
Certo, querer emagrecer quando se está LITERALMENTE OBESA, é simplesmente inadimissivel, mesmo que EU não esteja feliz com meu corpo, se os OUTROS acham que eu não preciso, então eu não preciso ?
Ah vão todos pra ptqueptttt....

Entenda, estou sendo ironicamente, vulgarmente estressada.
Pouco me importa afinal.
Mas me dá nos nervos ver gente gorda se achando.
Se é feliz, então foda-se, mas não critique territorio alhei.
Bah, vai cuidar da propria vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.