~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

22 de janeiro de 2009

Passam-se dias, semanas, horas minutos e segundos.
Numa ordem cronologica que nada tem a ver com a que acabei de citar.

Já nem sei mais como se escreve, meus vicios e virtudes que se mesclam à realidade cotidiana.
Correndo e desesperando, sem saber o que o proximo dia me trara, o que é de se esperar, claro, uma vez que ninguem possui uma bola de cristal.
Creio que se soubessemos de tudo, seria tao sem graça..¬¬

A vida já não é lá grandes coisas para quem não sabe levar as situações ao sabor do vento.
E vamos ser bem sinceros, para quem sabe tb não muda muitas coisas.
Eu me estranho a cada passo que dou, quando perco a noção com coisas simples como a marca da minha caixa de lenços de papel.
E claro, tem que ser meu UFU, senão a casa cai.
Afinal, estamos em pleno inverno e não tem neve, o que me deixa LOUCA !
que tipo de inver no temos aqui, afinal ? ¬¬
Mas então me lembro de todo o desconforto mundial.
Me lembro de coisas como...hum...A camada de oxonio, e o degelo nos polos.
Coisa cretina, não é mesmo?
Tantas coisas para me preocupar, e eu perdendo cabelos pq os lenços de papel não são Lotion Tissues.
Me perdoe pela ecplosão burguesinha, me acostumei mto mal, certo ?
Errado.
*(na realidade, eu me mimei muito aqui do outro lado do continente terrestre, mas acho que isso é normal, tudo depende da sociedade, isso, culpem a sociedade local, não a mim. )
Estou aqui, desempregada mas recebendo, (ainda nao recebi, mas sei que durante alguns meses isso ira mudar) fazendo nada na vida a nao ser me entregar aos meus maiores vicios, como MUSICAS, LIVROS, CAMA, E NAMORADO.
nessa ordem.
afinal, engordando seculos nessa minha cabecinha e nesse corpo que, promessa feita e nao cumprida, devia estar quilos e quilos mais magro.
Mas como sou humana, e estou cansada de dialogar com um publico, quem sabe, inexistente, vou voltar a me concentrar na minha rotina e ler, ler e leeeeeeeeeeeeeeeeeer/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.