~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

1 de janeiro de 2008

"Onde está o meu final feliz?
As pessoas passam a vida procurando, e se acustmam tanto com isso, que nao veem quando o final feliz chega. Isso se chama Morte.
Onde está o meu final feliz?
Perdido em algum canto, recanto do meu coraçao
Esperando, me buscando.
Talvez em algum poço bem fundo de aguas paradas, estagnadas, chamado Poço da Esperança.
Talvez escondido emalgum corpo, talvez em todos.
Talvez à espreita, em alguma esquina.
O final Feliz, afinal, existe.
Apenas espera.
Espera que eu o faça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.