~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

1 de janeiro de 2008

" Entao de quem é a culpa?
Então, de quem foi a falta?
Eu quem corri
Atras de estrelas cadentes
Que caiam ao meu redor?
Euquem chorei
As lagrimas salgadas de um mar?
Eu quem amei
As nuvens que sumiam no horizonte de meu mundo?
Eu quem fiquei esperando
Ver alguem passar
no deserto dos meus dias
da minha solidao?
Eu quem deixei cair
o cristal fino escrito esperaãnça?
Eu quem deixei correr
O rio calmo dos acontecimentos?
O celular que nao tocou
E que eu sei, nao vai tocar.
Esqueça
A vida já passou
Não vou voltar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.