~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

26 de agosto de 2007

"Existem alguns momentos em que simplesmente precisamos parar um pouco toda a correria..e olhar para o céu...

talvez em busca de um pouco mais de paz, talvez apenas um pouco de reflexão...

bem, nesses momentos chego a gastar um maço, ou ao menos metade dele..coitado dos meus pulmões...

corremos tanto atrás de coisas, que quando paramos, olhamos pro lado e nos perguntamos...Do que? exatamente, o que queremos?

a paz que perdemos no dia a dia, a comoanhia ideal pra passar a noite...

mas quem é a pessoa ideal?

quem estaria ao seu lado, segurando sua mão, compartilhando segredos e planos...

talvez eu esteja procurando demais, me torturando.

mas cansa.

cada fim de semana, alguem de quem vc nunca irá sequer lembrar o nome..co quem talvez nunca mais converse...

uma pessoa nova, e que e tornará passado, assim que for embora...

por um lado é bom...

mas e o vazio, a solidão...?

durante nossos dias, estamos sempre optando,...fazendo escolhas sem nem sequer saber..

mas a vida é uma escolha, seguir em frente e lutar, ficar parado sem olhar para os lados, ou ficar parado olhando para trás e relembrando de tudo..

.estou tentando sair do ultimo item.

não que eu tenha deixado meu presente para tras, alias, tenho vivido demais.

e é exatamente isso que tem me cansado.


apenas me perdi dos meus ideais, e tenho que reformular tudo de novo. e tenho preguiça, e talvez até muito medo..

medo de descobrir que, talvez, eu não seja sequer capaz de dar mais passos...porque os passos que errei ainda me perseguem, como fantasmas escondidos nas brechas dos muros que me cercam...

mas sei que irei prosseguir, sou teimosa e cabeçuda demais pra desistir, mesmo que esteja em um caminho errado..

irei seguir até encontrar a direçao certa, se é que ela existe, claro..

dizem que se vc ainda não sabe qual caminho seguir, todas as estradas irào te conduzir.

`bem, isso quando o ponto final a ser atingido não importa...


talvez eu esteja complicando demais, pensando demais, em vez de continuar caminhando.

mas eu sou assim, questiono tudo e me torturo pensando porque eh assim, e nao de outro jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.