~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

27 de março de 2012

às vezes parece que tudo deu uma volta, e a ciranda mudou o rumo, mas quando eu vejo, estamos no mesmo círculo, vicioso, contagioso, estagnado...
luto todos os dias comigo mesma, estou cada vez mais forte, mas onde isso me leva?
o orgulho de ouvir que eu sou estranha, que eu não choro quando qualquer outra pessoa teeria chorado, surtado, que eu não me deixo levar pelas minhas próprias emoções..
e então, isso me conduz à minha velha e passada batalha: o que eu sou? eu tenho sentimentos?
ou somente os extremos, o desespero, a loucura, o labirinto, apenas os cortes em meu corpo?
o que eu sou? para que eu sou? para que? por que...?
ouvindo e sobrevivendo de Rise Against, Bullet for my valentine, Dry Cell, Blue October, 30 seconds to mars..
Adele, bruno mars, olly murs, zeca baleiro, kanye west, lil wayne, david guetta, yiruma, chopin, pavarotti...
mas pra ser sincera, os primeiros contam mais...

não consigo dormir, não tenho controle de mim mesma...
estou cada vez mais gorda, e eu sou feia. eu me odeio a cada dia mais, mas conforme fico forte por dentro, meu exterior desmorona...
o que me faz perguntar, será que estou tão fora de sincronia, que meu fora/dentro nunca entram em acordo?
qual o maldito problema comigo mesma?
não quero nada. não sou nada.

goodbye, goodbye.

you promised me, you did, but where are you?
only leaves, blowing away...goodbye, good life;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.