~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

28 de fevereiro de 2012

Posso dizer que a vida tem andado em uma estrada reta...
não tropeço tanto, às vezes me perco, muitas vezes me distraio..
Os fantasmas me perseguem, sempre..
posso dizer que as vozes são as únicas constantes em minha vida...quando tudo o que faço, ou ouço, sussurro em silêncio, caso algúem ainda esteja ouvindo..
mas cada dia mais me sinto..distante? indiferente?
simplesmente deixei de me preocupar, não quero mais ser a pessoa que reclama de tudo, tendo tudo e sentindo não ter nada..
a vida, pra ser sincera, passa rápido demais..
quando eu olho, se passaram semanas...
Não tenho como dizer "ah, estou vivendo plenamente"...eu não estou, eu não sei...
corro muito, trabalho muito, e durmo muito pouco...
o sono não vem, então a nova musica do the fray me tirou um certo peso da alma...
como se sim, alguém ainda olha e sabe...
eu me sinto uma panela de pressão pronta para explodir minhas imaginações e histórias que invento, ilusões...
luto cada dia com um defeito, um erro, posso dizer que estou lutando dignamente...
prometi tentar ser cada vez mais forte, as cicatrizes em meu corpo diminuiram..
ouço muito serj tankian, one night only, e mesmo never shout never..a voz dele é irritantemente fofa, e ele faz vem para meu ingles ouvido...
também tenho escutado muito Olly Murs e como sempre, Taylor Swift..nem sei se já tinha comentado antes, ou se simplesmente os fantasmas carregaram, eu sempre fui muito fã dela..
principalmente, nao deixo de ouvir adele, se pudesse, o tempo todo..sempre...
e, principalmente, Clint Mansell...
Ele compos a trilha sonora de Requim para um sonho e Cisne Negro, que ainda nao assisti...
com repetições ininterruptas de Lux Aeterna e The Beginning of the End..
e mais um ano se passou, e mais um inverno pra acabar...nao sei se estou ansiosa ou nao, para o meu proximo outono...

and then, again, let the leaves fall around me...and then, again, let me be, lost..but dont ever letme go...

2 comentários:

  1. Essa semana foi tão doida tão tensa, ridícula e dolorosa. http://ehtarde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tudo e nada indica q fui trocada por uma mulher de40 anos.

    ResponderExcluir

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.