~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

19 de outubro de 2011

when i was young , i thought that i could ,
silly me , not knowing that i am stronger than that .
Today i know ,and i think about who is going through that .
i know it's hard but ,
hold on .
cause even the best things don't last forever ,
and all the worse , they can keep coming ,
we are strong . and we are getting stronger .
don't give up just yet .
scream , and laugh at them .
cause one day this will all go away .
i know it seems no one can help you now .
and you are right .
you have to find your own way out .
and you may get it right . this time .




eu queria ser fraca.
queria me deixar levar pelas emoções.
mas eu nem sequer as tenho..

entao eu me corto.
para ver se com o sangue, escorre algum sentimento...
para ver se com a dor, o desespero nao pode tambem trazer lagrimas...
mas eu nao choro. eu nao posso, eu nao consigo.
eu queria poder olhar o mundo e me sentir bem.
queria poder sentir. queria poder sorrir sem sentir os musculos repuxando.
queria poder olhar com a alma, como dizem, e nao com o cérebro..
queria que minha vida pudesse ser mais do que apenas uma grande teia tecida por mim, com cada coisa no lugar onde eu quis deixar...
queria algo além desse buraco vazio em meu peito.
além desse aperto, dessa dor.
queria poder ver algo belo, de verdade.
porque eu nao vejo.
nao tem porque.
nao tem sentido.
as pessoas sao barulhentas e sujas, e elas falam e cospem.
eu odeio isso tudo.

estive ouvindo uma das melhores bandas do meu mundo, para variar...
voce saber como amo pearl jam..
e  entao, vi na tv um live de uma das musicas que mais me marcam..better man.

entao, eu entendi que apesar de ela ter entrado em minha vida com onze, ela marcou o caminho inteiro...

Talkin' to herself, there's no one else who needs to know; she tells herself..
Oh...
Memories back when she was bold and strong
And waiting for the world to come along...She loved him, yeah...she don't want to leave this way
She needs him, yeah...that's why she'll be back again




  Eu nao posso me libertar do meu mundo.
meu circulo vicioso...nao posso me abandonar...tantas peças no jogo...


eu queria ser fraca e dizer que ninguem me ama ou entende.
eu apenas nao quero isso.
nao quero pessoas ao meu redor.
nao quero vida ao meu redor.
queria alguem que pudesse entender isso.


queria poder sentir dor ao me cortar..mas meu sangue continua frio..
me pergunto se me tornei uma lagartixa...


estou fazendo uma playlist para esse outono...
eu me pergunto como seria ser normal.
será que eu acreditaria em sentimentos como amor, e esperança e inocencia?
nunca acreditei, embora possa parecer que sim...
sei que sao apenas conjuntos de hormonios e situações...
acredito que exista ilusões..e que a vida é melhor assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.