~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

7 de outubro de 2011

eu me sinto mal, tanto a escrever, e meus dedos, mudos...

eu tenho conversado demais, tem ouvido a minha voz?
quando digo segredos e extravaso minhas frustrações?
queria ter alguem pra me ouvir, de verdade. queria ter alguem para me falar, de verdade.


queria apenas um pouco mais de tudo o que foi.


e folhas vermelhas, ao vento.

esse ano irei para kyoto.
embora eu nao saiba a melhor epoca, ou dia para ir...
esse ano irei andar pelos mesmos caminhos e ver as mesmas diferentes folhas...sempre o mesmo ritmo, sempre o mesmo tempo...
mas nunca igual..nunca...
esse ano eu irei em alguma montanha, no inverno, quando tiver neve ao redor de tudo...
irei me sentar em alguma pedra, cercada de arvores tristes, irei sentir a mesma dor de todos os anos, a mesma loucura, a mesma paixao que a vida carrega.. e ao menos por um pouco mais de tempo, irei desejar todo o contrario possivel..irei querer morrer mais um pouco, admirando a vida que tenho e como quero viver...
irei lembrar de tudo, irei me ferir mais um pouco..quantas cicatrizes nao carrego?
vou tentar voltar a escrever;
e se um dia eu lançar um livro, bem, as palavras estarão lá.
se um dia eu existir...

apenas meu mundo.
e de mais ninguem.

nao quero acreditar. nao quero existir.
tenho medo do amanhã. tenho medo de tudo.
queroq eu vejam como sou forte, porque eu sou.
quero que entendam que eu não me importo, porque eu realmente não me importo.
mas eu queria poder descobrir, por um pouco mais, o que é ser verdadeira.
quem eu sou?
queria poder ser fraca e triste, queria poder falar o quanto estou cansada...
estou engolindo tanta vida.
um dia ela volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.