~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

20 de agosto de 2011

life may , want to try to teach us something in here . we might learn something in there , but that doesn't mean is good . may be only necessary .

'everything i write is about me ,
but it could be about you .
i believe we all have similarities .'


We're not the same, anymore...

Eu acho que me tenho em alta conta..
Achando que as palavras sempre são dirigidas à mim..
Eu sou assim, e não sinto muito por me ser...
Eu me odeio o suficiente, para poder amar o que tenho por dentro..
Costumo dizer que odeio falta de comunicação, mas sou sempre a primeira a julgar algo, se isso me afeta..a primeira a achar que algo se destina a mim...bem, como diz a frase, se a carapuça serviu...

'in our mind , in our world of wall protected from the stupidity of the outsiders .
sometimes we picture the world outside ,and somehow ,
as we don't understand how truly things work in the "real" world
we built a new world in our minds that will never . . .
it will never be completed .


life may , want to try to teach us something in here .
we might learn something in there ,
but that doesn't mean is good .

may be only necessary .'



ah, bem, eu ainda tenho conversas e ouço vozes que não deveriam me responder...
mas eu tenho pensado que, bem, estou louca mesmo...
não me parece ser uma conversa real, como há muito era...
me parece que são sempre as mesmas palavras, em ecos cada vez mais fracos..
as musicas que eu ouço e comparrtilho, as frases que eu sussurro, me parecem jogadas ao vento, como palavras abandonadas à propria sorte, tentando desesperadamente encontrar um sentido, alguém que as acolha e as agrupem em algo legível...ou ao menos, compreensivel...

Eu não espero milagres da vida, e acredito apenas em linhasretas.
o que eu faço com certeza terá volta...se será bom ou não, depende apenas do porque eu fiz, como eu fiz, para que eu fiz...
Eu planto, eueu irei colher.
De certa forma, está tudo piorando..
Talvez seja por isso que as vozes não me respondem mais, ou me parece repetido..
não há respostas novas para perguntas e cometários velhos...

Eu lido com meus próprios demonios...Estou cansada de ser sempre tão forte..
Quero que tudo acabe logo, mas não quero ter que acabar com tudo com minhas próprias mãos..Me sinto suja, me sinto velha, me sinto só...Eu quero estar ainda mais só.
E se for para não sentir, queria realmente não sentir..Não precisar..Não querer...
Um concha vazia, um buraco negro...
Quero emoções e palavras, mas não reais, quero livros e universos à parte...Não quero viver..
Quero que essa contradição vá embora, não quero mais estar confusa..não quero mais rodar a cabeça e não enchergar nada além dos passos solitários que estou dando..
Não quero ninguém, não quero nada..Tenho tudo que preciso...
Queria apenas que tudo parasse...


''If there was a demon would you hold her?
And be a nurse by her side?
I'll take a corset of your words,
Tie them up high, and bind them.
You seem like you've always been,
Wrote a book that's already been read,
And if there was a beast would you hold him?
And be a doctor by his side?
He'll take the drugs that you've stolen,
You'll be drunk on electric wine.
Oh this town you've never seen before,
There's always big guns at your door,
The sentiment of class is blood born,
I'd like to write a song for you,
With arms wide open the way I do,
And I'd like to tell the truth to you,
Shot through the chest the way I do
.''
-emily jane white.


eu estou aprendendo..queria apenas te dizer o quanto eu tenho me dedicado..
mas isso está comendo minha alma..está me devorando aos poucos, aos montes, ao mesmo tempo que eu adoro isso tudo...
e não apenas nisso, estou de olhos abertos...
Eu vejo o erro dos outros e aprendo, vejo os meus erros, e aprendo..
continuo cercada de muros, sim, continuo fechada dentro de minha moldura super protetora, sim...
Não quero perder ele.
eu consigo me manter são por ele...
eu estou inteira por ele...
porque nao tem quem seja mais indiferente e preocupado que ele...
eu não posso me dar ao luxo de me descontrolar, de me deixar ser...
e isso também tem acabado comigo...

por que você me abandonou?
suas palavras não são mais minhas...e eu não sei mais quem somos...


apenas duas folhas..sopradas ao vento...
sem sequer lembrarmos de que arvore caímos...

espera, acho que eu sou a arvore...
vendo as folhas nascerem e caírem, voarem para longe de mim...sem reter, apenas guardando as lembranças, pregada num unico lugar...destinada a deixar passar e escorrer...sem querer prender, apenas olhando...ficando para trás, sempre, sempre...


tem muito mais o que dizer, mas estou cansada, não consigo terminar nada do que começo...










''
So why do you fill my sorrow
With the words you've borrowed
From the only place you've known
And why do you sing Hallelujah
If it means nothing to you
Why do you sing with me at all?
We might live like never before
When there's nothing to give
Well how can we ask for more
 ''

-damien rice.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.