~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

21 de junho de 2011

minhas contradições estão querendo me matar, eu juro.
meus dias tem me consumido, nesse quero nao quero.
o gosto do pecado é sempre tentador, mas eu odeio ser extrema.
às vezes chego mesmo a me iludir, tentar acreditar que seria capaz de ser simples mortal, acreditar em ilusões e ser dramática...apenas por ser, apenas por me distrair.
mas não posso, não consigo.
enquanto eu monto todo um esquema, eu vejo os erros, vejo as falhas, vejo os furos.
eu vejo a insanidade, a inutilidade...eu vejo a babaquisse.
eu não tenho muito o que escrever...acredito que eu sufoquei ´por tanto tempo (mais por falta do teclado mesmo), que as palavras se cansaram de esperar uma brecha para sairem...e morreram...que seja.
irei dormir.


kay, eu te amo pra porr*.
desculpa ser essa megalomaniaca egocentrica e desumana.
desculpa por me ser.
msa eu juro que te amo.

3 comentários:

  1. Preciso do seu e-mail, vou estar conectada amanhã, ou hoje pra você, mas a partir das 8 da manhã horário daqui, ou antes. Preciso que você me mande no msn seu e-mail que mais checa. Vou estar conectada por você.
    Aqui é a parte do seu intestino delgado (maiores explicações depois, promessa)

    ResponderExcluir
  2. Eu estive lá. As 5:00/9:00 e agora 10:00
    Eu não sei mais. :o(
    Você disse "não me perder", agora eu digo "não me perca, porque estou a 1 passo de mandar tudo para o espaço". Estou cansada, scar, e você não permanece, eu não crio raízes mais. Me entende? Tudo desabou com facilidade, e eu não sei mais como não te perder ou te esperar.

    ResponderExcluir
  3. porra nada daquilo tem a ver com vc ...
    Vc ficou mto tempo fora scar.. aconteceram mtas coisas....
    eu nao te quero fora da minha vida pelo contrário eu preciso de vc nela...
    nunca nada vai ter ralação com vc que nãos ejam coisas boas.
    Vê se deixa de dar uma de louca pq EU NÃO TE QUERO FORA, EU TE AMO CARALHO....
    e vc não pode resolver meus problemas...
    nem eu...
    mas vou tentando...
    Saia dessa porra dessa concha e veja e quase todo o dia eu pergunto pra sah de vc... no dia seguinte é ela pra mim... então volta porra pq tem duas pessoas que continuam te esperando.
    Vc aprendeu a frieza, nós ainda não, então tente ficar... tente aprender um pouco de amor tbém...
    e sei que vc não está bem, e não peço que seja reprise do ano passado...
    mas permaneça... alguns dias por semana q seja.
    pq sua falta dói.
    E eu estou pedindo para ficar...
    eu mandei meus tels por depo no purple e no msn...
    vou cotninuar esperando sempre....

    ResponderExcluir

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.