~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

11 de junho de 2011

looking forward , i see that we don't get over ,
as we get older , we more and more got trap in our past .
and as the time goes by , we more and more think about it .
more and more .

Um comentário:

  1. " we don't get over ,
    as we get older"

    Agora me fodei belezura.... quando tiver alzheimer e´capaz de me lembrar de tudo não superado
    ô cacete, cadê você? Hein??? Qd vsi ficar on???
    QUANDO????
    Quando eu dessitir desse caralho inútil, futil e frio??? onde na realidade pessoas não se importam com pessoas, quem sim que sejamos uteis por um tempo....
    ENTÃO ME DIZ COMO UMA DAS PPOUCAS PESSOAS QUE ME FAZEM FICAR AQUI (ESPERANDO) VAI RESOLVER FALAR COMIGO PORRA!!!!!!!!!!!!!
    Pq vc nãos e importa, ok.... mas eu sou o seu oposto.
    Amo vc e sinto tanto sua falta.... eu disse q tentaremos criar um mundo, vc que não leu... para disfarçar as dores, pq nem médico nem tempo, nem nada vai curar...
    Mto amor talvez...
    então me da uma resposta?????
    :(

    ResponderExcluir

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.