~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

13 de abril de 2011

Não sei bem se é o verão que está chegando, mas eu me sinto a ponto de explodir...
Continuo confusa e perdida, mas tenho estado em meus limites...
Tão sonhadora e utópica durante o dia, ao mesmo tempo em que minha versão amargurada tenta me puxar para baixo..
Hoje estive falando com uma amiga, de como eu odeio como as pessoas são, se reunindo num grupinho para apenas criticar e criticar, e falar mal, e ver todo o lado negativo de tudo..
Por que nunca valorizar o trabalho de uma pessoa para criar algo?
Por que não ver que cada um está fazzendo um dia a mais, e não algo inutil?
Eu sinto falta de alguém com algo com o que eu possa conversar, sem me estressar, sem me desgastar...
Eu tenho tentado sair de fininho, sem ninguém sentir minha falta...E achoq ue estou conseguindo...
Estou tentando não cair no mesmo buraco de sempre e me dedicar ao trabalho, finalmente encontrei algo que ao menos me deixe feliz de devotar parte de mim...
E esse mes, mais um ano se acrescenta..ou seria mes que vem? Ou não seria nunca?
A vida me parece um sonho, muitas vezes...e eu nunca sei quando irei acordar...um sonho doce, agridoce, um sonho amargo...ou um pesadelo, misturado em cores alegres?
Voltei a viver das ilusões de meus livros, sao emoções seguras...
Eu me sinto rejeitada, me sinto abandonada, me sinto estranha, e é tão desconfortável estar em minha pele...
Ao mesmo tempo que eu acordo todos os dias transbordando alegria, enquanto o sol está mais forte, e cada dia eu vejo mais vida, mais verde, mais flores...
Eu queria ir ver o sakura, mas não me convenço...
É algo que me dá calafrios e faz minha barriga dançar...
Eu tenho fugido de tudo, principalmente de mim mesma, e engordei, para variar...e me odeio por isso.
Esse ano, Armandinho quem virá no Brazilian day...não Marjorie Estiano, que sinceramente, não é tão boa quanto armandinho...
Sim, ela cancelou, o que tanto faz...Ao menos se fosse Chimarruts, quem sabe eu sairia e enfrentaria uma horda de brasileiros...
Mas talvez eu terei que trabalhar lá, se os chefes concordarem em investir...
Quem sabe...
Regina Spektor canta dentro do meu coração '-'


Esses dias tem sido estranhos e passageiros...
Eu não estou em mim, estou?
Eu sou outra pessoa, não sou?

Eu não entendo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.