~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

29 de abril de 2011



"I have hated words and I have loved them, and I hope I have made them right."



i don't think you still remember my face..or the sound of my voice...
i want to make you remember me...i want to dig a hole in your soul, in your life, and make you never ever think about letting me go away...

You can be in cover of the Rolling Stone magazine
with the title " luckiest girl alive"
and at the same time ,
feel hollow and the most lonely person ever.

fame - what an emptiness illusion .
to live in such an illusion ,
i rather die living a real life .
at least for once .


vamos ver se hoje estou inspirada...

você pode ter o mundo aos seus pés..
mas continua a ser humano..continua a existir..
mas com a facilidade de ter tudo oq quiser, você também tem tempo para se sentir o pior de todos, abandonado, sozinho...
você tem o luxo de sentir o que quiser, querer se matar, querer se drogar, chamar atenção...
não importa quem você é ou o que você tem...
você continua a ser humano.
Egoísta. Egocentrico.
Dramatico.
E esse é o mal moderno, as doenças da alma.
O vazio. O medo. A solidão.
Talvez algo tenha se perdido no processo, que seja.
Seremos sempre sozinhos.
Cercados, Lotados, mas sozinhos...porque ninguém pode varrer a solidão e o medo de dentro da gente.

Estive conversando com minha amiga (todos os dias aliás)...
Em como as pessoas são vazias, e tentam preencher de qualquer forma possível a miséria de sua própria vida...
Eu nunca estive em contato tão direto com pessoas que escolheram fazer o mal ao invés de se voltarem para dentro e lamentarem de tudo..
Pessoas que escolheram tudo oque tem de pior na seção de escolhas egocentricas.

Ser egoísta é um direito humano, porque concordo que ninguém sobrevive nesse mundo sem egoísmo...
Que seja a lei da sobrevivencia, que seja a lei do mais forte...Instinto animal..O que for.
Eu apenas não entendo, e não quero entender, muito obrigada, como uma pessoa pode passar pela vida apenas vendo o que não existe...
Eu posso ser amarga, se tratando da humanidade, posso ser otimista demais, pessimista, alegre e deprimido ao extremo.
Mas eu me sou. Eu me tenho. Eu. EUU!
Não me volto para os outros, não quero intrigas, não quero complicações.
Não sinto prazer em tentando sabotar a vida dos outros.

Eu abro os olhos todos os dias nos lugares mais inusitados.
Não quando acordo..Não quanto trabalho;
Quando sinto o calor no meu corpo, quando sinto o cheiro das estações...
Quando vejo as cores que teimam em entrar nas sombras, e o céu instável.
Eu me sou.
Eu me sinto.
Posso me odiar, posso me abandonar, mas me concentro em ser o que sou e crescer.
Concentro na minha arrogância natural, no meu egoísmo protetor, no meu mundo inacessível.
Mas sei que tenho que viver cada minuto do meu dia.


Sei que expressões como "Ah, perdi meu tempo", ou "Ah, que droga, isso foi inútil", não existem para mim.
Para bem ou mal, o que seja, independente do que for, é algo que me custou tempo, que me custou vida.
Então, por isso apenas, já me é válido.
Cada dor, cada palavra falsa que me sai dos dedos, cada emoção, cada estresse que eu deixo me consumir, me ensinou algo, me custou um tempo.
Eu vivi. Eu existi.

Eu me detesto, ah sim, mas eu me sou.
Sou mais que um corpo horrível, sou mais que uma mente estranha e cercada.
Sou mais que um jardim de segredos;
Eu sou o conjunto de tudo o que tenho, faço, vivo. Aprendo.


Não importa.
Eu estou aqui. Que seja o que queiram fazer.
Estou gostando do que faço agora.
Estou aprendendo, crescendo...
Canalizei meu lado inquieto, ou ao menos creio que simm.



-I'm not falling apart cause


how can i be broken when
i wasn't even whole to start with.
Forever - and ever
the scars will remain


Convenhamos...eu não gosto muito de gente burra.
E burro pra mim não são pessoas que não sabem somar (oi?), que não sabem palavras bonitas ou nunca leram jostein...
mas pessoas que passam pela vida de olhos fechados, sem realmente verem, sem nunca aprenderem de verdade.
que negam o que tem e renegam o que vem.
e suspiram pelo impossivel. sem nunca nem tentar.
que seja.






Forever - and ever
the scars will remain

Give me a sign
There's something buried in the words



"Why give up, why give in?
It's not enough, it never is.
So I will go on until the end.
We've become desolate.
It's not enough, it never is.
But I will go on until the end.

Surround me, it's easy to fall apart completely. I feel you creeping up again (in my head).

It's over, no longer, I feel it growing colder. I knew this day would come to end, so let this life begin."



i'll never let you go.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.