~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

3 de março de 2011

você é como um grito de desespero preso em meu peito.
eu não sei o que fazer com essa dor,
quer tanto ir, como quer ficar...
me diga, seja claro, adeus não é algo que vem em letras de cançoes.
eu não poderia arrancar as raízes do meu grito e meu desespero não iria embora assim
eu não poderia fazer nada além de sentir e não querer mais ter sentimentos...
me diga o que fazer com suas canções, me diga o que fazer com esse grito escancarado, me diga o que fazer com esse desespero em minha alma...

e suas palavras me encontram, entram em meu mundo, abalam minha estrutura...por que você faz isso?
por que eu não posso mais sentir nada além do desespero?
eu não quero ninguém, não quero nada...
amor é uma ilusão que cultivamos, e eu irei continuar com meu jardim.
irei seguir em linha reta, seja lá onde for acabar minha estrada...
apenas não queria mais ser, não queria mais entender...
porque o mundo é uma porcaria de ser vivido..e eu não quero mais encarar a realidade...

are you really saying goodbye?
really running away?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.