~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

15 de fevereiro de 2011

eu não tenho lágrimas.
eu não sinto dor.
apenas o meu corpo treme, contra a minha vontade. ansias. raiva. revolta.
onde você está?
onde está todo mundo quando eu preciso?
eu não quero ninguém. é por isso que eu não tenho ninguém que possa entender?
que possa olhar meus cortes com simpatia e entender?
escondo tudo isso novamente, e lá vou eu sorrir, como se nada nunca estivesse fora do lugar...
o que me dói ainda mais? é não ter o consolo nem mesmo na dor.
o que antes me consolava, aplacava a frustração, não me ajuda mais. os cortes, o álcool...
preciso de outra bebida.
alguém pode me ajudar?






as pessoas estão sempre prontas para reclamar da própria vida, como se quem escutasse não tivesse problema algum.
estão sempre prontas para julgar, atirar pedras sem nem sequer olhar pra sujeira que deixa atrás de si.
a vida é uma merda ou eu que não estou mais conseguindo conciliar meus dois lados?
estou usando demais da minha simpatia durante o dia?
por isso que quando chega de noite, as palavras bonitas se esgotaram, a tolerancia já escorreu pelo ralo e a beleza da vida perdeu o reflexo?
eu não consigo mais entender...não sei mais nada.


e estou cada vez mais gorda, que merda.

Um comentário:

  1. ah linda, é incrivel como as pessoas são?Se começarmos a analisar chegaremos a conclusão que vivemos num mundo onde todos estão preocupado somente consigo mesmo. Não existe mais amizade porque a qualquer momento a pessoa que mais confiamos está pronta para nos apunhalar. E só me resta a pergunta, porquê?
    É assustador mas é a vida.


    Mas vce stá fazendo exercicios?dieta?
    Descobri que exercicios é a melhor coisa ;)

    ResponderExcluir

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.