~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

4 de janeiro de 2011

mais um novo ano velho.

Os dias tem os mesmos cheiros e cores do passado, e eu não sinto uma brisa nova a me acariciar.
o vento gelado que corre em meus cabelos e o vazio agridoce em mim gritam, felicitam essa novo ano velho que vai passar.
as cortinas do tempo abriram mais uma vez, e mais uma vez eu me proponho sonhos e metas.

mais uma vez ouvindo The Fray, mais uma vez viciada em chás.
don't let me go, cause i'll never be able to let you out.
coisas como corações partidos e punhos cortados não encaixam mais em minha personalidade.
um coração só é partido quando ele está inteiro.

eu realmente não senti uma brisa nova em meu corpo, e creio que é isso que me faz amar ainda mais essa época do ano.
começa no outono, e termina em abril.
ou sei lá quando as primeiras flores do sakura começam a brotar...
eu entendo porque o calendário dos orientais era diferente, e eu realmente entendo porque o ano começa em..sei lá quando começava o ano, mas não é agora.
e eu entendo.
e se você respirar fundo, você também entenderá.
esse ar que corre para dentro dos pulmões, esse ar é carregado de lembranças e assuntos inacabados, sentimentos perdidos e nostalgia.
talvez se alguém lesse minhas palavras despreparado (mas não há ninguém que o fará, ao menos não por querer, ou por eu querer, pois esse é um lugar secreto onde as palavras tem destino, ou não...deixa pra lá...), pode pensar e sentir uma certa onda de melancolia, de solidão, desespero, ou seja lá o que for..
mas não me sinto assim, me sinto em casa, me sinto em minha natureza...
eu amo esse vento que sopra em mim, e passa por pessoas que eu já não irei mais alcançar.
a vida em si é algo que as pessoas acham entediante, ritmado.
mas eu não. eu não me aborreço com coisas que são esperadas que eu me aborreça.
eu não;

"Who I am, who I'm not
And who I want to be
No way to know
How long she will be next to me
Lost and insecure
You found me, you found me
Lying on the floor
Surrounded, surrounded
Why'd you have to wait?
Where were you? Where were you?
Just a little late
You found me, you found me

Early morning
The city breaks
And I've been calling for years..."





eu quero ver por quanto tempo esse ano irá passar, qual será seu ritmo.
e eu não me permitirei me deixar para trás, eu irei.
ao menos passos incertos, ao menos alguns passos.
esse ano eu irei ver todas as estações ao meu redor, e não através de suas lentes.
pelas minhas memórias e nossas conversas.


estou acostumada ao meu egoísmo. ele me faz companhia nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.