~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

31 de janeiro de 2011

you know what? i don't give a damn about it.

como eu posso colocar isso...
estou confusa. nada de n0vo, certo?
estive lendo alguns blogs, e bem, como posso...ah, sei lá.
apenas me dei conta de quão amargurada eu pareço.
se quiser, pode colocar como realismo.
ter opniões diferenciadas, enxergar através do que outra pessoa vive, não é algo tão digno..
apenas me sinto um pouco irritada por ver como as pessoas são ridiculas, sempre centradas em torno de si mesmas, sem enxergar como são tolas e fúteis..
sim, certo, olha quem está falando.
mas, olhe bem, eu nunca disse que eu naoo estava no meio, certo?
enfim...coisas como reclamações, estresses...são tão futeis todos os motivos!!
teve um dia ruim? brigou com a mãe. com o pai, com o cachorro, com o cachorro do namorado (não, estou falando do cachorro animal mesmo, e não do namorado)? FODA-SE!
ninguém está nem aí pra porra nenhuma, ninguém quer saber da sua história.
as pessoas estão preocupadas demais contando glórias e doenças umas às outras para prestarem atenção às proprias palavras.
é nojento.
conviver no meio da merda nos faz ser lixo mesmo.
aliás, nascemos lixo.
não somos diferentes de nada.
não sei bem como expressar meus pensamentos, mas veja bem, eu não coloco isso aqui para qualquer um ler.
leu porque quis, não gostou? problema seu.
esse lugar tem um único espaço reservado, e mesmo que minha voz seja apenas palavras, elas são direcionadas.
(sim, odeio gente aleatória que entra nos blogs de outras pessoas para criticar)

outra coisa que me irrita muito, principalmente ultimamente, é isso: leu, ouviu, assistiu e não gostou?
pra que perder o próprio tempo, e tempo dos outros, e espaço dos outros? saia, vá embora, acabou, bye bye.
ninguém vai morrer se você nunca expressar sua opnião.
direito de se expressar, porra nenhuma.
somos nada, e assim deveríamos continuar a ser.
na verdade, creio que estou falando mais de mim mesma do que qualquer outra coisa, mas veja bem, eu não entro e comento minha opnião quando esta é negativa.
poxa, se você não fez, não vai fazer nada melhor, então saia com o rabo normal, não abana ele onde não deve. e então, vcê não precisará colocá-lo entre as patas e sair com as orelhas murchas..
bah, ser humano cansa!

como eu penso? bem..
meu dia foi uma merda? e daí?
eu nem reparo tanto.
foi feliz? nossa, ainda bem, agradeço a sei lá o que eu devo agradecer, por isso.
as coisas que acontecem em minha vida, dizem respeito à mim e a mais ninguém. (bem, tbm às pessoas que estão ligadas diretamente a mim, mas isso fica de lado)

estou falando que sou feia?
simples, cala a boca e me deixe falar, eu estou dizendo porque realmente acredito no que eu estou dizendo. não gastaria dedos, saliva ou tempo falando noque nao acredito.
mania das pessoas virem com sermões e lições de vida.
vem cá, alguém te perguntou? não né?
tipo assim, o que eu acho sobre mim, ou sobre qualquer outra coisa, é a minha opnião, claramente pessoal.
ninguém tem que vir e discordar.
posso estar errada? e daí?
quem garante que outra pessoa esteja certa?

mais um ponto de estresse?
porra, pessoal adora reclamar, falar mal da porra do governo, se revoltar, fazer greve, destruir patrimonio nacional, raptar neguinho, matar e espancar pessoas pelas ruas (sim, estou falando tbm do que está acontecendo no Egito...sejá lá o que esta acontecendo.mas em geral, no mundo), se reunir e protestar...
mas vem cá, se o governo der materiais de construção e oportunidade, quantas dessas pessoas irão doar seu tempo e suor para construir casas para os desabrigados, para cozinhar para os pobres, para falar comquem realmente necessita de ajuda?
sim, estou englobando todas as pessoas, os crentes (***) que saem por aí falando que você é um pecador, e vai pro inferno e etc...!
quem vai fazer o que necessita ser feito, sem reclamar?
apenas os que realmente necessitam.
e mais uma duzia de neguinhos que, bem, até mesmo eu tenho que admitir que existem. (eles meemocionam, de verdade e sem ironia)

enfim, apenas deixando claro que o ser humano é uma merda.
e nada mais.


'logo passa, eu espero'


e não, acredita que eu ainda não consegui encontrarAmor e Outras Drogas, e nem mesmo Gigantic??
eu me pergunto o quão atrasado é esse japão...-.-''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.