~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

11 de dezembro de 2010

Realmente a internet é algo incrível.
Bem, foi por ela que eu descobri, ontem, que eu ia ser tia de novo, desta vez quem vai ser pai é meu irmão, pela primeira vez.
uma criança dando a luz à outra, mas acho que agora ele consegue descobrir do que se alimenta o juízo. fufufu/
Enfim, também encontrei essa matéria sobre meu pai.
devo dizer que fiquei realmente orgulhosa, embora não seja a primeira mostra dele, eu sei que ele deve estar realmente feliz, fazendo o que ele sempre quis fazer.
acho que não importa quanto tempo leve, tem sonhos que nunca morrem, apenas amadurecem para serem saboreados com mais prazer.
será que eu consigo um sonho facilmente?
será que se eu atravessar a barreira para o mundo dos sonhos como em xxxHolic, eu consigo alguns balões de sonhos?
Sonhar todo dia é algo natural, dentro de mim...
Mas manter um sonho é algo que eu ainda tenho que aprender...mas nem sei se vale a pena.

acho que eu quero voltar para o Brasil, nem que seja algumas semanas. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.