~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

2 de agosto de 2010

creio que não sou capaz de manter um dialogo inteligente, ou ao menos, interessante.
Pensando bem, eu tenho fugido de mim mesma por tanto tempo, evitado pensar, evitado tudo o que me lembra o que posso ser, tenho estado longe de qualquer coisa que possa ameaçar minha paz estagnada...e acho que com isso matei a pouca inteligencia que me restava.
Pensar cansa, quantas vezes não falei isso?
Pensar me faz tentar entender coisas que não tem explicação, e muitas vezes, são impossíveis de se entender, e então, me desequilibra, eu afundo novamente por não ser capaz de entender e voilà, eu fico confusa, agitada, angustiada e, obviamente, deprimida.
Perco o sono, a vontade de viver, fico irritada, estressada e acima de tudo, agressiva.
Mas peraí, eu já sou assim...
Mas fico pior? Como?
Ai isso me cansa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.