~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

5 de agosto de 2010

"... Time takes it all.
What you want and what you
do not.
Time takes it all.
Weather uprooting everything.
And in the end there is only darkness.
Sometimes we find others in that darkness.
And other times, they lost again... "



e podemos perder sem realmente perder...
mas guardar, num lugar onde nada, nem ninguém nunca irá alcançar, de onde ninguém pode tirar, e me fazer esquecer...
e podemos aceitar esse fardo em silêncio, escutando as palavras ecoarem vazias e as respostas caírem na repetição...
pode ser que as tardes sejam solitárias, e cada folha que cai do calendário me lembre algo.
E pode ser mais, ou menos, mas sempre será algo.
E sempre me fará falta, me cortará em partes. E sangrará.
Mas eu aceito, eu quero. Eu não irei me livrar dessas partes..
Mesmo que a escuridão leve, e separe o que juntou inesperadamente, mesmo que tudo esteja contra, e mesmo que eu queira morrer, por muitas vezes...
Eu preciso estar viva, através das palavras e das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.