~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

28 de julho de 2010

somehow i'm neither here nor there...

"Runaway train never going back
Wrong way on a one way track
Seems like I should be getting somewhere
Somehow I'm neither here nor there

Bought a ticket for a runaway train
Like a madman laughin' at the rain
Little out of touch, little insane
Just easier than dealing with the pain..."


-Soul Asylum.



pode ser fácil fugir, e acredito que seria mais fácil eu sentir a dor novamente, as feridas, seria mais fácil lidar com o sofrimento intencional...será que minha parte destrutiva está reclamando?
sofrer é mais fácil, mais adaptável que essa alegria, felicidade, que esse torpor constante e satisfeito...que essa vida perfeita...
sou idiota demais por criticar o que tantas pessoas querem, sonham, imploram...
Mas...como explicar...sinto uma certa insatisfação por ser feliz...por ter tudo...
quero minha solidão...não esse tédio...essa alegria estagnada...
não sei mais o que quero, queria apenas não me sentir assim, ou melhor, não me sentir, ah nem sei...
falta algo...
talvez seja apenas minha auto-destruição, a completa falta de estima e pra ajudar, a minha parte irracional, me mostrando que alguém como eu, não merece tanto assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.