~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

29 de julho de 2010


estou procurando, pela sinopse, parece ser legal.
bem, não que eu tenha que dar crédito ao fato de ter durado apenas duas temporadas, mas enfim...
Segundo as palavras da wiki, "

Descrito como um "Conto de fadas forense", o seriado Pushing Daisies centra-se sobre a vida de Ned, um garoto que descobre que tem o dom de trazer mortos (sejam eles animais, frutas ou pessoas) de volta à vida. Porém, logo o herói descobre que há consequências para o uso do seu incrível dom. Se ele tocar a pessoa que ele reviveu novamente, essa pessoa morreria, e não poderia ser ressuscitada. E se por acaso ele deixasse essa pessoa viver por mais de 60 segundos, outra pessoa que está próxima morreria em seu lugar.

Ned já é adulto e confeiteiro dotado com a misteriosa habilidade de trazer coisas mortas de volta à vida ao tocá-los. Existem algumas condições para esse talento um tanto incomum. Ned aprende rapidamente que, se algo é revivido por mais de exatamente um minuto, algo de “valor da vida” similar nas imediações cai morto, como uma forma de equilíbrio. Além disso, se ele toca a pessoa ou coisa reviveu uma segunda vez, ele cai morto, desta vez de forma permanente."



A propósito, tentei assistir O Mundo de Sofia, mas com exceção da trilha sonora, e da paisagem, não gostei nem um pouco. E olha que eu não chegue na metade..

Mais tarde, quem sabe, eu dê outra chance.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.