~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

23 de abril de 2010

5 centimeter per second.

Fica gravado na memória.
Aparte, eu fui a um velório, do marido de uma boa amiga.
Acostumamos a conviver com a idéia da morte. Acostumamos a viver com a idéia do adeus.
Mas quando chega a hora, vemos quão realmente isso é difícil.
Não cheguei a conhece-lo, mas tenho grande estima por essa amiga.
Sempretento passar às pessoas um pouco do meu amor, do carinho.
Nem sempre consigo, claro. Mas não gosto de ver quem eu quero bem, sofrendo.
Embora, nesse caso, seja inevitável, posso ao menos aliviar um pouco.
Não há palavras possíveis.
Nascemos pra morrer, e vivemos morrendo. por tudo. Não sou a única.
Mas.
Bem, por enquanto estou abalada. Mas logo as idéias irão fluir.


Sei apenas que caímos como pétalas de flores. Duramos uma estação, e então, outras flores tomam nosso lugar, até nossa estação voltar. Podemos ser mais uma flor, ou podemos ser A flor.


Somos tão frágeis quanto uma brisa, e tão potencialmente destrutivos quanto uma bomba nuclear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.