~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

6 de março de 2010

Alice in Wonderland.

Não creio que seja tão natural se esperar um filme tão ansiosamente quando se apenas ouviu um pequeno boato de que iria ser lançado.
Enfim, espero esse filme desde que rumores ecoaram no mundo, e quando soube que seria feito por ninguém mais ninguém menos que o grande, maravilhoso, inigualável TIM BURTON, ah eu surtei!
Enfim, espero por esse filme há muito tempo.
Anos, sim.
Achei irônico, mas dessa vez, uma maravilhosa ironia, de que meu desenho preferido seria relançado pelo meu diretor preferido.
E mais irônico foi quando lançaram a lista dos escolhidos: Johnny Depp e Helena Bohan Carter, entre eles.
Irônico não?
Mas esperem, ainda tem muito mais!
Para fechar com chave de ouro, o melhor, e único na área: Danny Elfman na Trilha sonora!!!!!!!
meu deus, quantas coincidências!

Achei que não poderia haver mais nenhuma outra coincidência, afinal, o meu conto de fadas preferido, feito pelo meu diretor preferido, contando em seu elenco meus atores preferidos e com o melhor produtor musical do mundo! Não posso exigir mais nada certo?
Aí que me enganei.
Logo fiquei sabendo que, como em The Nightmare Before Christmas, que teve um Nightmare Revisited com bandas que eu AMO, iria ser lançado um álbum à parte para Alice: ALMOST ALICE.
Então, quando fui pesquisar quem iria compor essa maravilha me deparo com nadamais nada menos que: The All-American Rejects, Shinedown, Owl City, Franz Ferdinand e Avril Lavigne!!
Entre outros que são maravilhosos e eu nem sequer sabia!
SURTEI DE VEZ!

como em Painting Flowers, da banda norte-americana All Time Low.
Música linda...e quando páro pra pesquisar outras músicas da banda, outra surpresa: AMEI!

ahhhh, essa é a encarnação dos meus sonhos!

Enfim, essa foi uma pequena homenagem ao tempo em que esperei por esse filme.
Ele significa muito para mim.



23, junho/2010.
p.s...aind abem que não criei tanta expectativa. o filme não foi uma merda,mas chegou perto.
foi bom se analisado separadamente, mas como um conjunto, ofende a inteligência.
não me admira que os adolescentes e seguidores da modinha tenham adorado.
timmy se vendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.